Arteira ou artesã?????

Minha foto
RJ, RJ, Brazil
Uma pessoa super-resolvida(de cabeça mesmo, porque de "grana"????) Escolhi ser funcionária federal, hahaha)sou amiga, super mandona mesmo e assumidamente espalhafatosa, gosto de dar boas gargalhadas, falar muito e rir alto, enfim sou uma bagunceira! Faço scrapbooking(que muita gente nem entende o que é quando falamos),tapeçaria(aliás preciso que chegue logo o inverno., p/voltar a fazer), ponto cruz(tá na geladeira) e agora minha nova paixão patchwork, quero aprender fazer bolsas, tildas, viajar, enfim viver a vida!!!!!!!

segunda-feira, 30 de julho de 2007

E o meus selinhos vão para...........

Como eu tenho carinhos especiais e amizades tão especiais!

Os meus selinhos vão para.......????????????
Simone; htpp://caleidoscopio.blogspot.com
Lara
Pat Moreira
Luka(minha sobrinha)
Carlinha!
Aliás se eu pudesse botava o nome de todas as minhas amigas que tem ou não blog(apesar de estar me entendendo com esse bendito blog).Então fica complicado, eu tenho muuitas queridas amigas que não tem blog
Bjkas e obrigada Drycka por ter me escolhido!

sábado, 28 de julho de 2007

Último crop das D.A.F.e.F! Snifffff!!!


Calma gente não é nada disso!
Nas próximas férias tem mais e aceitamos bastante adesões, só não vale termos ninguém desempregada, se Deus quiser não vai ter mesmo!
Só pessoas felizes e de bem com a vida.
Viva o Scrap bom e sadio!

Para uma grande abelhuda gulosa!


Danica é p/vc sentir muito querida pois, vc está num momento que precisa de muito mel, hahahahaha
Bjkas e tenho certeza que vai pintar uma coisa boa p/vc!

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Niver do Filhote!


Ontem uma festinha básica, o niver do meu filho Bruno e o neto Enzo só curtindo a festa!

Que tal parar e observar essa obra prima?


Esse é o cara!!!!!!!!!!!!!!
Ps;Uma dica da Flavinha, valeu!

Fotonas dos crops de férias!



É isso que o scrap faz!
Juntar e misturar!

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Crops das D.A.E.F.e.f. em plena segunda feira!

O que na verdade não é que sejamos um grupo isolado,até porque scrap não pode ter dessas coisas,eu pelo menos acho!
SCRAP p/mim é pura farra mesmo, lazer, distração,parcerias,conhecimento e ser feliz, muiiiiiiito feliz!
Ontem fomos na casa da Andréa Monte Alto, fazer uma tarde de scrap-fofoca,porque na verdade se durante um dia inteiro quase não sai nada, imagina uma tarde/noite, saímos de lá com "alma lavada", até os maridos já não se importam pela hora que chegamos em casa, quase 21hs, hahahaha.
Mas foi super delicioso,a casa dela é uma gracinha,Beatrice, a filhota linda super fofa como a mãe!Que carinho ela nos receber assim em plenas férias!
E a coleção dela de mini-cadeirinhas, mini-bicicletas, a parede imantada dela é vermelha e linda! Nos apaixonamos!
Quem teve por lá, Eu e a Drycka, as inseparáveis!, a Bárbara(que sempre digo é um doce de pessoa),A Danica que chegou correndo do trabalho p/terminar seu mini, a Simone que tbém tá terminando um mini de acrílico, eu começando uma página advinha de quem?(claro do neto, muitas risadas, aprendemos uma técnica linda com a Andréa que vou botar em prática hj! Enfim tudo muito bom!
Detalhe que o primo dela trabalha com meu filho em Sampa!
Coisas que só o scrap conta!
,

Eu amo o Rio de tudo quanto é jeito!


Sei que essa cidade é cheia de problemas, mas não existe povo mais alegre e hospitaleiro. Nunca viajei ao exterior(quem sabe em 2008 não será a minha 1ª viagem???)
Mas sou uma carioca apaixonada por essa cidade, adoro curtir o Rio aos domingos, meu "jaque" Luiz é um ótimo parceiro que faz todas as minhas vontades e nesse domingo curtimos o passeio de barca(acho que todo mundo deveria ir e levara a família)já fui umas 03 vzs, mas dessa vez foi a dois, amei!
São 02 horas de muitas paisagens e cultura, tem até guia a bordo, rola parabéns para os aniversariantes, as pessoas batem palma p/os visitantes, ambiente alegre e perfeito!
Quem ama o Rio deve procurar conhecer, aproveitem a fase do PAN que a cidade tá super policiada,por terra, mar e ar.

domingo, 22 de julho de 2007

Crop das D.A.E.F na sexta!

Na 6ªfeira as D.A.E.F(desempregadas, aposentada e as Em férias) vieram fazer um crop-light aqui em casa!
Foi ótimo, a Vivi veio trazer o Nicolas muito lindo, a Bárbara(uma gracinha de pessoa fazendo um porta retrato, a Andrea super zen e ótimo astral, A Drycka dando aula de PS(acredita nisso?)Eu enrolando mais que fazendo scrap, porque adoro ser anfitriã, minha mega assistente II Edna, sim porque a irmã dela(Neínha) é que me "paparica" afinal sou uma "jaque",hahaha(que esqueci de tirar fotinha com ela,mas elas moram no meu coração sempre)!
O melhor foi o almoço light!
E o "jaque" Luiz me ajudou a arrumar o restante da minha bagunça,e posso trocar de marido???? A Drycka assistiu e a Renatinha(que finalmente ganhou o tal PSP após rios de lágrimas) ele ajeitando tudo nem parecia que vieram umas scrapers na minha house!

O almoço de família em Nikity!

A família do meu"jaque" Luiz, sempre se reunia na casa de alguém mas já tinha um tempinho que isso não acontecia,dessa vez a prima Celinha, tornou a juntar e cada um leva um prato tipo "rangão" mesmo, como: farofa, arroz, feijão,jiló cozido,salada de quiabo,couve refogada, carne seca com molho e eu levei uma vaca atolada.
Tanto que nos tratamos de "traíras assumidos", muito legal esse apelido, o pior que ninguém entende sermos tão unidos e nos chamarmos assim! Coisa de família louca!
É muito legal,pois rola além de muuuita comida, muitas rodadas de cerveja, altos papos e trocentas marcações de reunião,ai como bebem essa gente!
A próxima sabe Deus quando vai ser, hahahah
E nada como as fotinhas p/gente conferir, essa delícia de estarmos assim juntos!
Isso nem o melhor grupo de scrap faz eu desmarcar!!!!!!!!!!!!!








A saga da Drycka na procura da lata de Omo 50 anos

Gente!
O que o scrap não faz ao ser humano?
Ele rompe barreiras, até temporal a criatura enfrentou para comprar a bendita lata, sem contar que a minha rua ficou as escuras. Isso mesmo a Drycka veio na Ilha(Presunic) só para comprar a bendita lata que não tava achando!
E a Re ainda bem que ajuda elas nessas empreitadas!
Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at Photobucket

quinta-feira, 19 de julho de 2007

O Brasil chora mais uma vez!

Estamos de luto!
Mais uma tragédia envolvendo a aviação brasileira!
As famílias jamais terão respostas,serão sempre hípóteses ou levarão culpas aqueles que não tiveram. Seus entes queridos jamais voltarão, nunca mais serão ouvidas suas vozes, suas risadas, ou mesmo seus choros!
Que descansem em Paz e que Deus dê forças aos que ficam e que guardem só boas lembranças daqueles que partiram!


Minha amiga Ivanete!


Tem coisas que são inexplicáveis. Hoje a minha homenagem vai p/minha amiga que é mais virtual que real a IVANETE ou Ivana!
Ela mora nos EUA, nossa amizade começou por causa da minha outra paixão que é a tapeçaria,começamos num simples bate papo no MSN, que logo virou uma grande amizade.Até material de scrap ela já trouxe sem me conhecer, ganhei dela a minha trimmer da Provo. Detalhe que só nos vimos nesse dia no seu embarque!
Como hj ela está submetendo uma cirurgia delicada lá nos EUA, resolvi fazer desse post para desejar a ela uma ótima cirurgia, uma excelente recuperação. Que o bom Deus ou o "carinha" como chamamos em nossas conversas no mSN faça que tudo corra bem com ela!
Bjkas amigas que vou aguardar nótícias suas!

SETE COISAS MAIS MARCANTES NA MINHA VIDA

1-Ser filha de d.Maria, mineira da boa e grande mulher,devo tudo a ela!
2-Estar com o meu "jaque" Luiz há 39 anos, te amo, criatura!
3-Ser mãe do Bruno,meu ídolo! Ser sogra da Fernanda(não tem preço isso!)
4-Avó do Enzo, Danilo e a Marina que deve chegar em junho,nem preciso falar nada,basta ver meu blog!
5-Ter grandes amigas(os), de trabalho,vizinhos, culinária,tapeçaria e de scrap(são jóias todas essas meninas!)
6-Minha grande e pequena família, Meu irmão Walmir, meu pai Walmir,minha cunhada Regina,meu sobrinhos Luka e Gustavo e a família do Luiz que tbém adoro!
7-ficar igual a "Yoná Magalhães"p/poder levar meus netos p/Micaretas, shows,pagodes, ensaio de Escola de samba,passeios, isso que é contribuição de vó, lazer, hahahahaha
Preciso mais do quê???????

E a família aumenta!

E a família aumenta!
Em breve 03!!!!!!!!!!!