Arteira ou artesã?????

Minha foto
RJ, RJ, Brazil
Uma pessoa super-resolvida(de cabeça mesmo, porque de "grana"????) Escolhi ser funcionária federal, hahaha)sou amiga, super mandona mesmo e assumidamente espalhafatosa, gosto de dar boas gargalhadas, falar muito e rir alto, enfim sou uma bagunceira! Faço scrapbooking(que muita gente nem entende o que é quando falamos),tapeçaria(aliás preciso que chegue logo o inverno., p/voltar a fazer), ponto cruz(tá na geladeira) e agora minha nova paixão patchwork, quero aprender fazer bolsas, tildas, viajar, enfim viver a vida!!!!!!!

domingo, 22 de julho de 2007

Crop das D.A.E.F na sexta!

Na 6ªfeira as D.A.E.F(desempregadas, aposentada e as Em férias) vieram fazer um crop-light aqui em casa!
Foi ótimo, a Vivi veio trazer o Nicolas muito lindo, a Bárbara(uma gracinha de pessoa fazendo um porta retrato, a Andrea super zen e ótimo astral, A Drycka dando aula de PS(acredita nisso?)Eu enrolando mais que fazendo scrap, porque adoro ser anfitriã, minha mega assistente II Edna, sim porque a irmã dela(Neínha) é que me "paparica" afinal sou uma "jaque",hahaha(que esqueci de tirar fotinha com ela,mas elas moram no meu coração sempre)!
O melhor foi o almoço light!
E o "jaque" Luiz me ajudou a arrumar o restante da minha bagunça,e posso trocar de marido???? A Drycka assistiu e a Renatinha(que finalmente ganhou o tal PSP após rios de lágrimas) ele ajeitando tudo nem parecia que vieram umas scrapers na minha house!

Um comentário:

Flavia Ladvocat disse...

Tatá, deve ter sido delicioso! Pena que eu não pude ir!!!
Vc não precisava colocar aquelas tentações nas fotos, né? Deu água na boca. Isso não se faz com uma gravidinha!!!
Bjs

SETE COISAS MAIS MARCANTES NA MINHA VIDA

1-Ser filha de d.Maria, mineira da boa e grande mulher,devo tudo a ela!
2-Estar com o meu "jaque" Luiz há 39 anos, te amo, criatura!
3-Ser mãe do Bruno,meu ídolo! Ser sogra da Fernanda(não tem preço isso!)
4-Avó do Enzo, Danilo e a Marina que deve chegar em junho,nem preciso falar nada,basta ver meu blog!
5-Ter grandes amigas(os), de trabalho,vizinhos, culinária,tapeçaria e de scrap(são jóias todas essas meninas!)
6-Minha grande e pequena família, Meu irmão Walmir, meu pai Walmir,minha cunhada Regina,meu sobrinhos Luka e Gustavo e a família do Luiz que tbém adoro!
7-ficar igual a "Yoná Magalhães"p/poder levar meus netos p/Micaretas, shows,pagodes, ensaio de Escola de samba,passeios, isso que é contribuição de vó, lazer, hahahahaha
Preciso mais do quê???????

E a família aumenta!

E a família aumenta!
Em breve 03!!!!!!!!!!!