Arteira ou artesã?????

Minha foto
RJ, RJ, Brazil
Uma pessoa super-resolvida(de cabeça mesmo, porque de "grana"????) Escolhi ser funcionária federal, hahaha)sou amiga, super mandona mesmo e assumidamente espalhafatosa, gosto de dar boas gargalhadas, falar muito e rir alto, enfim sou uma bagunceira! Faço scrapbooking(que muita gente nem entende o que é quando falamos),tapeçaria(aliás preciso que chegue logo o inverno., p/voltar a fazer), ponto cruz(tá na geladeira) e agora minha nova paixão patchwork, quero aprender fazer bolsas, tildas, viajar, enfim viver a vida!!!!!!!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Já fez um ano!

Amanhã dia 29 de novembro. estaremos mais uma vez reunidas festejando as atividades do grupo, será o ultimo crop do ano de 2008, é claro!
( crop de outubro/2008, João e Julia já tinham ido embora!))
Porque 2009 estaremos juntas sempre uma vez por mês nos reunindo para fazer o que mais gostamos SERMOS FELIZES FAZENDO SCRAP!

Lógicamente nem sempre fomos assim tão comportadinhas. um exemplo eram nossos crops temáticos que tantos comentários geraram , que foram motivos de sairmos numa reportagem do G1 lembram?
(olha quem veio participar de um dos nossos crops e ainda deu de canja uma super aula!)
Olhem ela aqui nesse link!
Já tem um ano que essa reportagem saiu e vimos que essa febre continua pelo Brasil a fora, isso é bom, pois geraram grandes amizades entre as várias pessoas, seja aqui no Rio, pelo Brasil e até no exterior!
E quando vemos que isso foi bom e continua sendo, que virei postar as fotos de nosso crop de final de ano, pois o local é lindo(espero que o tempo ajude!), a anfitriã super maravilhosa,as pessoas queridas juntas, troquinhas, amigo oculto, niver, enfim muita farra e alegria
Me aguardemmmmmmmm!
Obs!
Obrigada pelas lembranças do meu niver, amigas!
Sábado tem mais comemoração hehehehehe






Um comentário:

Dani disse...

Adorei a pequena restrospectiva. Ai, estou morrendo de saudade dos Crops Temáticos, vamos inventar mais um? rs..rs...

Beijocas,
Danica inventadeira de moda...rs..

SETE COISAS MAIS MARCANTES NA MINHA VIDA

1-Ser filha de d.Maria, mineira da boa e grande mulher,devo tudo a ela!
2-Estar com o meu "jaque" Luiz há 39 anos, te amo, criatura!
3-Ser mãe do Bruno,meu ídolo! Ser sogra da Fernanda(não tem preço isso!)
4-Avó do Enzo, Danilo e a Marina que deve chegar em junho,nem preciso falar nada,basta ver meu blog!
5-Ter grandes amigas(os), de trabalho,vizinhos, culinária,tapeçaria e de scrap(são jóias todas essas meninas!)
6-Minha grande e pequena família, Meu irmão Walmir, meu pai Walmir,minha cunhada Regina,meu sobrinhos Luka e Gustavo e a família do Luiz que tbém adoro!
7-ficar igual a "Yoná Magalhães"p/poder levar meus netos p/Micaretas, shows,pagodes, ensaio de Escola de samba,passeios, isso que é contribuição de vó, lazer, hahahahaha
Preciso mais do quê???????

E a família aumenta!

E a família aumenta!
Em breve 03!!!!!!!!!!!