Arteira ou artesã?????

Minha foto
RJ, RJ, Brazil
Uma pessoa super-resolvida(de cabeça mesmo, porque de "grana"????) Escolhi ser funcionária federal, hahaha)sou amiga, super mandona mesmo e assumidamente espalhafatosa, gosto de dar boas gargalhadas, falar muito e rir alto, enfim sou uma bagunceira! Faço scrapbooking(que muita gente nem entende o que é quando falamos),tapeçaria(aliás preciso que chegue logo o inverno., p/voltar a fazer), ponto cruz(tá na geladeira) e agora minha nova paixão patchwork, quero aprender fazer bolsas, tildas, viajar, enfim viver a vida!!!!!!!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Voltei com as novidades mais recentes!!

nem vou mais dar desculpas!
O blog fica assim meio abandonadinho mas é por falta de "saco" mesmo!
No início vc quer postar todos os dias,depois vai ficando meio sem graça e coloca na geladeira.
Daí sente falta das pessoas que passam por ele esperando algum novidade, e vc nadica de nada.
O tal twitter(nem sei se escrevi direito e tbém nem vou procurar saber) eu nem quero saber p/que serve, não tenho e nem pretendo porque na verdade é um outro blog que vc acaba tendo de atualizar e depois vai ficando na geladeira tbém e aí arruma mais um problema nem atualiza blog e nem o bendito twitter.
Mas mudando de "alhos p/bugalhos" quero mostrar como as cças cresceram que é meu maior orgulho e motivação de estar atualizando esse blog.
A Marina "bolotinha" está completando 04 meses de vida, já teve que fazer um reposicionamento do catéter que correu tudo bem já fez um mes(com ou sem acento já nem sei s é o correto) e já foi a revisão, pegou uma broqueolite na fase crítica da gripe suína. Mas agora tá uma lindeza!
Olha ela aí!
E com esses olhos que estão ficando claros há cada dia!
Acho que vai ser a Ivete Sangalo da família ou demonstradora de rímel da Avon, hahahaha

O Danilo está muito bem,ou melhor ótimo, a fase mais complicada da Sindrome dele já passou, agora já quase não toma aqueles medicamentos fortíssimos, tbém ficou internado por causa da bronqueolite,perdeu bastante peso, mas agora está muito bem, já sorri, tem se expressado que só nos dá muitas alegrias.

E o Enzo está como sempre levado mas muito engraçado, pois está na fase de não gostar de tirar fotos, só quer brincar de joguinhos do PC, ou então de luta, guerra, bandido e mocinho, jogar futebol na escola fazendo 11 gols(sempre exagero é claro!).
Anda meio desconfiado porque um dos gatinhos da casa dele morreu envenenado(gente que maldade né?) e nós para não frustá-lo estamos dizendo que ele foi procurar a NINA (outra gatinha que sumiu!)


O detalhe que desde pequeno ele tem o hábito de mexer nos cabelos e até hj continua, isso é tão bonitinho!
Agora na casa deles tem também a Mariana, é a prima que morava em Cabo Frio e agora está morando com eles.

É uma gracinha de menina que se dá muito bem com o Enzo, ama os primos e a Fê tem a companhia da Polly(cunhada) e o Dudu(irmão) que ajudam a tomar conta dessa criançada maravilhosa!

Assim que tiver mais novidades eu volto tá?
Há querem saber o que anfo fazendo de scrap?




E quem disse que não tem kit Brasil no scrap?
E o detalhe achei num site americano ao custo de 12 dólares
http://www.scrapyourtrip.com/brazil.html

Bjkas e até outro dia!

3 comentários:

Pauline Incutto disse...

Adorei as novidades!!! Seus netinhos estão cada dia mais lindos e fofos!
E vc sempre arrasando no scrap!
Agora faltou postar suas costurinhas!
Bjs...

Cláudia Farias disse...

Oi Tatá.Sou sua colega de SD e vi um comentário seu sobre o little red scrapbooking.Não consigo mandar um ´-mail pra vc.Será que vc poderia me enviar seu e´mail pra eu tirar minha dúvida?dra.claudiafarias@gmail.com

Christine Lourdes disse...

Ola !!!! vim conhecer seu canto , adorei esses bebes se quiser pode mandar pra ca , rrrrssss são fofos
adorei as páginas , as descobertas
vou voltar sempre . beijos

SETE COISAS MAIS MARCANTES NA MINHA VIDA

1-Ser filha de d.Maria, mineira da boa e grande mulher,devo tudo a ela!
2-Estar com o meu "jaque" Luiz há 39 anos, te amo, criatura!
3-Ser mãe do Bruno,meu ídolo! Ser sogra da Fernanda(não tem preço isso!)
4-Avó do Enzo, Danilo e a Marina que deve chegar em junho,nem preciso falar nada,basta ver meu blog!
5-Ter grandes amigas(os), de trabalho,vizinhos, culinária,tapeçaria e de scrap(são jóias todas essas meninas!)
6-Minha grande e pequena família, Meu irmão Walmir, meu pai Walmir,minha cunhada Regina,meu sobrinhos Luka e Gustavo e a família do Luiz que tbém adoro!
7-ficar igual a "Yoná Magalhães"p/poder levar meus netos p/Micaretas, shows,pagodes, ensaio de Escola de samba,passeios, isso que é contribuição de vó, lazer, hahahahaha
Preciso mais do quê???????

E a família aumenta!

E a família aumenta!
Em breve 03!!!!!!!!!!!